Remédios naturais para combater a perda de cabelo

Embora seja normal perder alguns fios de cabelo por dia, uma queda extrema pode assustar até a mulher mais serena. Além de alterações hormonais e problemas alimentares, a perda de cabelo também é causada por estresse e ansiedade , principalmente em mulheres. É por isso que é importante atendê-lo a tempo para evitar que piore.

O mais preocupante é que uma em cada seis mulheres começou a perder o cabelo por volta dos 25 anos e aos 30 anos, tinha cabelo mais fraco e quebradiço … e tudo por causa do estresse! Prevenção é o melhor remédio.

Convido você a usar esses tratamentos fortificantes, tente aplicá-los toda semana e, o mais importante, relaxe! Um ótimo produto para combater a queda de cabelo é o folixil, ele é um suplemento natural em cápsulas que ajuda a fortalecer os fios e recuperar alguns fios que caíram.

O chá de sálvia ajuda a fortalecer os folículos capilares.

Deixe ferver as folhas frescas de sálvia, como se fosse fazer uma infusão, espere que ela descanse e aplique na raiz do cabelo. Não enxague. Lembre-se de que o sábio escurece seu cabelo, então esqueça se você é loiro ou ruivo.

Para matar as bactérias que causam queda de cabelo, o vinagre de maçã é perfeito.

O vinagre de maçã, por conter enxofre, ajuda a cultivar novos cabelos e a evitar quedas futuras. Despeje como última lavagem e não a remova. Além de fortalecer sua crina, ele sentirá um cheiro delicioso!

O óleo de amêndoa é rico em vitaminas E e D que fortalecem o folículo.

O óleo de amêndoa doce, a menos que você seja alérgico a nozes, faz milagres quando se trata de fortalecer o cabelo … também faz você brilhar! Faça um tratamento pré-shampoo misturando várias gotas de óleo de amêndoa e mamona no couro cabeludo. Deixe por pelo menos 20 minutos e remova com água fresca.

Com o leite de coco, pode evitar cair e ganhar brilho no cabelo.

O coco é realmente um benefício para cabelos secos e fracos. Você pode fazer máscaras de óleo de coco ou enxaguar com leite. Aguarde uma hora e retire com água morna. Você notará a diferença imediatamente!

Certifique-se de adicionar cenouras à sua dieta diária.

A cenoura contém ingredientes essenciais para a boa saúde do seu cabelo (vitaminas B6 e B12). Além de consumi-lo, não se esqueça de aplicá-lo no couro cabeludo para aproveitar seus benefícios.

Processe as cenouras para obter uma polpa, espere algumas horas e remova.

Diz-se que o xarope de algas é ótimo para restaurar a vitalidade do cabelo.

Para ser sincero, esse remédio tem gosto de demônio, mas funciona: funciona: misture um litro de vinho branco com qualquer variedade de algas marinhas, ferva por 15 minutos, espere esfriar e guarde em local escuro por três dias. Após esse período, aqueça a solução e coe.

Tome um gole três vezes ao dia, juntamente com as refeições, e você verá que seu cabelo muda em algumas semanas.

O suco de pepino e alface tem vários benefícios para o corpo.

Como se costuma dizer, quanto mais verdes, melhores os vegetais … e acredite, funciona mesmo no seu cabelo! 

Tomar extrato de pepino e alface todas as manhãs acelera o processo de crescimento do cabelo e evita a perda de cabelo. Isso não apenas elevará suas defesas, mas também lhe dará uma juba maravilhosa para sempre.

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Dicas para melhorar as chances de ganhar nas raspadinhas

Os cartões de raspadinha são uma maneira divertida de tentar ganhar algum dinheiro rápido sem ter que gastar muito com a compra deles. Assim como na loteria, eles são baseados em pura sorte. Mas existem maneiras de melhorar suas chances de ganhar nas raspadinhas.

Talvez não possamos mostrar como ganhar raspadinhas toda vez que você jogar, mas essas dicas certamente ajudarão a melhorar suas chances!

1. Não compre os mais baratos

O número de raspadinhas disponíveis atualmente é impressionante e pode ser um campo minado para aqueles que não estão familiarizados com elas.

Existem tantos designs, preços, prêmios e marcas diferentes que podem ficar muito confusos ou difíceis de tomar uma decisão; portanto, mantenha o foco ao comprar raspadinhas para aumentar suas chances de ganhar.

Sabemos que pode ser tentador optar por ingressos mais baratos, e algumas pessoas costumam comprar vários deles. No entanto, eles são baratos por um motivo. A premiação é menor.

Seria melhor comprar raspadinhas com preços mais altos, mas comprar menos. Qualidade acima da quantidade é muito verdadeira quando se trata de raspadinhas.

2. Verifique as letras pequenas

Isso pode parecer mais um conselho que você daria atenção ao fazer um empréstimo, mas também se aplica a raspadinhas.

Geralmente, as letras pequenas podem dizer quais são suas chances de ganhar nesse cartão específico. Portanto, faz todo o sentido lê-lo. Quem gostaria de optar por probabilidades mais longas do que probabilidades mais curtas?

3. Comprar a granel

Uma tática que alguns jogadores de raspadinha juram comprar é a granel.

Eles compram cerca de cinco raspadinhas do mesmo jogo em uma única visita à loja, em vez de comprar apenas uma única raspadinha e depois fazer várias viagens durante um período de tempo para comprar outra do mesmo jogo.

Alguns acreditam que, se você compra a granel, as chances de obter uma vitória aumentam, já que os fabricantes geralmente fazem uma vitória com frequência em suas raspadinhas.

Portanto, se você comprar raspadinhas em massa em uma compra, a chance de acertar uma dessas raspadinhas vencedoras plantadas será maior do que se você comprasse o mesmo número de raspadinhas durante um período de várias compras.

Você só deve fazer isso se o seu orçamento permitir, no entanto.

4. Jogue-os

Você encontrará alguns jogadores de caça-níqueis que demoram em torno das máquinas para esperar até que os jogadores façam um período de seca ou vários jogadores falhem em receber um prêmio do jackpot. A longa seca pode significar que a máquina caça – níqueis está prestes a atingir .

Se você tentar esse método, precisará ficar em uma loja ou loja que venda as raspadinhas por um tempo e isso pode ser algo com o qual você não se sente totalmente à vontade – ou tem tempo para isso!

Talvez inicie uma conversa com o detentor da loja ou pergunte ao vendedor se eles compraram ingressos vencidos recentemente. Seja sutil, mas pode ser a chave para uma grande vitória.

5. Mantenha seus ingressos antigos

Não, isso não é para um sentimento de nostalgia. Há uma boa razão para isso.

Você pode passar por uma raspadinha e pensar que é um perdedor. Mas não jogue fora! Você nunca sabe, pode cometer um erro que poderia ter cometido posteriormente.

Em alguns casos, os jackpots nunca são ganhos, então o fabricante solicita a perda de ingressos para escolher o melhor perdedor. Pode acontecer.

Não seja o boneco que jogou fora um bilhete premiado!

6. Envie todos os ingressos perdidos

Semelhante ao acima: A única maneira de ter certeza absoluta de que não ganhou é se o seu bilhete foi oficialmente verificado.

Seja uma combinação vencedora perdida ou simplesmente um erro no cartão, você pode ser elegível para algum tipo de pagamento. Sempre há a chance de você ter perdido alguma coisa.

7. Estude as raspadinhas

Sim, na verdade existe um processo chamado ” Método Singleton ” usado por jogadores experientes de raspadinha.

Eles analisam o layout e o design de uma raspadinha para descobrir padrões que podem dar pistas sobre se uma raspadinha tem certos números, símbolos ou combinações que podem levar a uma vitória.

A maioria dos fabricantes de raspadinhas adotou essa estratégia e agora um grande número cria suas raspadinhas para trabalhar contra ela.

Mas ainda existem alguns que ainda não tomaram medidas para resolvê-lo. Você pode usá-lo no tipo de raspadinhas em que os números são visíveis ao lado, por isso é um método que ainda vale a pena seguir.

Além das raspadinhas, aqui no brasil existe também a lotofacil que é um dos jogos mais fáceis de ganhar do momento, então é interessante que você aprenda como jogar na lotofacil e comece a explorar mais esse jogo.

8. Seja rigoroso com seu orçamento

Você pode não ganhar mais ou menos com essa tática, mas é um buffer de segurança para impedir que você perca muito dinheiro.

Defina um orçamento semanal ou mensal e certifique-se de cumpri-lo, para que suas finanças não fiquem fora de controle.

9. Escolha um jogo e cumpra-o

Isso apenas parece fazer sentido lógico. Se você continuar com um jogo e continuar jogando, você ganhará ou todos os tíquetes perdidos que jogar serão mais um tíquete perdedor da equação.

No entanto, se você distribuir seus gastos por vários jogos, poderá acabar perdendo infinitamente as raspadinhas.

Então escolha um jogo que você goste e mantenha-o. A longo prazo, é uma estratégia muito melhor.

É Tudo Sobre Lady Luck

Talvez não tenhamos sido capazes de mostrar a você como ganhar raspadinhas todas as vezes (se houvesse um truque simples, todo mundo faria isso e as empresas parariam de criá-las!), Mas mostramos alguns métodos e estratégias que você pode usar para aumentar suas chances de ganhar.

Por fim, tudo se resume ao acaso, mas não há mal algum em melhorar suas chances de sucesso.

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Seja Persistente Para Emagrecer Mais Rápido

Geralmente, leva anos ou até décadas para ganhar muito peso. Tentar perder tudo o mais rápido possível, enquanto morrer de fome raramente funciona a longo prazo, é apenas um caminho seguro para fazer dieta.

Para ter sucesso, você precisa de algo que funcione a longo prazo.

Qual deve ser o objetivo?

É comum perder  1-3 kg (2-6 libras) durante a primeira semana  em uma dieta rigorosa com pouco carboidrato e, em seguida, uma média de cerca de  0,5 kg (uma libra) por semana, desde que você tenha excesso de peso a perder.

Isso é cerca de 23 quilos (50 libras) por ano.

Cada quilo de gordura perdida equivale a aproximadamente um centímetro de redução da cintura (5 libras = 1 polegada).

Os homens jovens às vezes perdem peso mais rapidamente, talvez até o dobro da velocidade.

Mulheres na pós-menopausa podem perder peso um pouco mais devagar.

Pessoas que restringem estritamente os carboidratos podem perder peso mais rapidamente, além daquelas que se exercitam muito (um extra).

E se você estiver acima do peso, poderá começar a perder peso muito mais rapidamente.

À medida que você se aproxima do seu peso ideal, a perda de peso pode desacelerar um pouco até você se estabilizar no peso que seu corpo considera adequado para você. Pouquíssimas pessoas acabam tendo peso corporal insuficiente com uma dieta baixa em carboidratos sempre que comem quando estão com fome.

Atrasos iniciais

Você está saindo de um período de semi-fome (contagem de calorias)? Concentre-se na circunferência da cintura e nos marcadores de saúde (veja a dica nº 4). A princípio, a perda de peso pode levar várias semanas para se tornar perceptível.

Estagnação da perda de peso

Tenha certeza de que haverá momentos em que você estagnará: os números na balança podem não mudar por vários dias ou semanas. Todo mundo passa por isso.

Mantenha a calma, continue fazendo o mesmo e, mais cedo ou mais tarde, tudo voltará a funcionar (caso contrário, verifique as outras 17 dicas).

Como perder peso para sempre

Você não será capaz de perder muito peso a longo prazo e manter seu peso ideal para sempre, se não  mudar seus hábitos para sempre. Se você perder peso e voltar a viver exatamente da mesma maneira que quando ganhou peso, não se surpreenda ao ganhar esse excesso de peso novamente. Porque sim, ele retornará.

Manter a perda de peso requer paciência e mudanças a longo prazo. Se isso não parecer possível, você pode estar mais interessado em um desses  golpes de dieta mágica.

PS: Uma ótima dica após ter emagrecido é fazer o uso do Lift Cha que é um chá que além de ajuda no emagrecimento, ele ainda ajuda a manter o peso perdido após ter emagrecido.

Esqueça as soluções rápidas: se você perder um pouco de peso a cada mês, acabará perdendo todo o excesso de peso. É progresso inevitável, é o que você quer.

PS : Mudança a longo prazo só é difícil no início, especialmente durante as duas primeiras semanas.  É como parar de fumar. Depois de desenvolver novos hábitos, fica mais fácil a cada semana. No final, é espontâneo.

Se desejar, você pode se inscrever no programa Slim for Life, onde iremos acompanhá-lo por 10 semanas com menus e itens exclusivos, para que você aprenda os hábitos que o ajudarão a atingir seu peso ideal e mantê-lo, ao mesmo tempo em que segue um plano delicioso. De alimentos. Este programa está disponível apenas para membros.

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Dicas para emagrecer sem praticar exercícios físicos

Precisa emagrecer mas não tem tempo de praticar exercícios físicos? Pois saiba que dá, sim, para detonar calorias diariamente só com algumas mudanças de hábitos na rotina. Confira como.

Não é novidade alguma que emagrecer é uma questão matemática, é preciso se gastar mais calorias do que se consome, e isso não tem como ser diferente. E claro, o ideal é apostar numa mudança de estilo de vida, que vai desde apostar em uma alimentação mais saudável, leve, livre de frituras, açúcar em excesso e muito carboidrato.

Mas, não é só isso, pois não será o bastante perder as calorias diárias, já que existem as acumuladas que resultaram no excesso de peso e que precisam ser eliminadas, e, claro, para isso, nada melhor do que investir em algum emagrecedor que é um suplemento natural para emagrecer juntamente com atividades físicas. Mas e quando não se tem tempo para praticar atividades físicas?

Então, foi justamente pensando em quem quer, ou precisa, emagrecer, que preparamos esse artigo, com dicas para emagrecer sem praticar exercícios físicos.

Como emagrecer sem praticar exercícios físicos

Pois é, como já foi dito, não adianta se mexer e não apostar em uma dieta mais saudável, assim como, se alimentar de forma mais saudável e não se mexer.

Mas, e quando não se tem tempo para praticar exercícios? Bem, nesse caso, para perder peso sem exercícios, uma boa opção é procurar manter-se ativo, mesmo se não tiver tempo, ou dinheiro, para investir em uma academia, bastando manter-se ativo, mudando alguns hábitos do dia a dia, tais como:

  1. Evite usar o controle remoto da televisão, levante e troque o canal mecanicamente;
  2. Experimente fazer agachamentos ou exercícios com as pernas enquanto assiste ao comercial na televisão;
  3. Troque o elevador pelas escadas;
  4. Leve o cachorro para passear, pelo menos, 2 vezes por semana;
  5. Passeie de bicicleta, ao menos, uma vez na semana, serve aos finais de semana;
  6. Estacione o carro mais longe, ao menos, duas quadras, do trabalho, ou desça 2 ou 3 pontos de ônibus antes, ou ainda, experimente, ir de bicicleta;
  7. Termine o dia com uma caminhada de 1 hora, serve voltar do trabalho ou curso à pé;
  8. Se trabalha sentado(a), marque no relógio e procure se levantar a cada meia hora, para beber água ou fazer qualquer coisa, mas evite ficar muito tempo nessa posição.
  9. 9. Saia para dançar ou dance em casa mesmo! Ligue um som bem animado e dance muito, pois a mistura de música e movimentos ajuda a se exercitar, se movimentar e perder calorias sem que nem perceba.
  10. Vá diariamente ao mercado fazer compras à pé, além de andar pelos corredores do mercado, comprar itens aos poucos e levar em sacolas até em casa movimenta o corpo e pode até ajudar a definir os braços.

Vale lembrar que o ideal é procurar alguma atividade física para fazer de forma frequente pois, comprovadamente, praticar exercícios, além de emagrecer, faz muito bem à saúde, mas, para quem não pode, pelo menos, por um tempo, essas estratégias, ajudarão a sair do sedentarismo.

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Como aumentar sua libido, de acordo com mulheres da IRL

Baixo desejo sexual (ou baixa libido) é uma ocorrência tão comum em mulheres, homens e pessoas de todos os sexos e sexos – mas ainda parece haver tanta vergonha e sigilo em torno dele. Estamos ficando muito melhores em falar sobre masturbação e prazer em ter uma mulher / vagina. Estranhamente, porém, muitas pessoas ainda sentem vergonha de se manifestar quando não se sentem tão envolvidas em sexo.

Obviamente, existem muitas razões pelas quais você pode ter baixa libido, desde medicamentos que está tomando até hormônios, estresse ou apenas 10.000 outras coisas acontecendo em sua vida. Um usuário do Reddit colocou as perguntas no AskWomen: “O que você faz quando tem baixa libido, mas quer ficar mais animado com os tempos sensuais?” Então é assim que eles aumentam sua libido …

1. “Sugeri que agendasse sexo com meu marido há um mês e isso fez maravilhas para nós! Recentemente, fui diagnosticado com algumas coisas de saúde mental e, junto com isso, também tenho dificuldades com mudanças de horário, rotina etc. ajuda a saber quando está planejado um momento sexy. Claro, não é a coisa mais “romântica” para agendar sexo, mas funcionou muito bem”.

2. “Eu apenas me envolvo. E me dou tempo para me sentir bem-humorado. Às vezes, assisti pornô ou li erótica antes de começar. Vou dizer a eles que preciso de bastante preliminares. Também incentivo ter um parceiro que não fique amargo depois das preliminares e você ainda não está com disposição. “

3. “A erótica é TUDO. Eu recomendo a todas as mulheres que conheço. Acontece que foi a chave para liberar minha libido. Acho que algo sobre a maneira como consumimos conteúdo sexual nos torna responsivos de maneira única à leitura de pornografia ou à exibição de pornografia. Ou talvez seja porque tende a ser escrito por mulheres e o pornô tende a ser feito para / por homens “.

4. “Lento e gentilmente tocando sua perna como horas antes ou colocando as mãos na sua cintura quando se move ao seu redor e dizendo pequenos elogios significativos e não apenas ‘você parece gostoso’ ou algo assim. Eu não tinha libido de medicamentos para anos, mas isso ajudou muito “.

5. “Estou quase 10 meses após o parto. Minha libido praticamente não existe desde o nascimento. Mas, meu marido pode se deitar comigo e apenas esfregar minhas costas suavemente com a ponta dos dedos . Alguns minutos isso e suas mãos começam a vagar e a crescer, de repente estou de bom humor. Nos obriga a desacelerar um pouco e é realmente muito bom, principalmente porque sinto que nunca mais desacelerarei com o bebê “.

6. “Meu namorado e eu fazemos uma conversa sutil e suja. Ele faz piadas sobre me amarrar ou algo assim, e isso me excita muito antes de começarmos”.

7. “Leia um livro chamado Come As You Are, de Emily Nagoski, que fala sobre a identificação de aceleradores e freios. É um ótimo livro. “Puta merda, estou muito feliz em ver alguém recomendando isso”, outro usuário concordou. “Salvei totalmente minha bunda quando saí da depressão e mudei totalmente a maneira como abordo o sexo.”

8. “Eu tive libido quase inexistente por mais de um ano após o parto, mas eu ainda queria ter esse relacionamento com a minha SO. Eu me comuniquei com a minha SO sobre as minhas necessidades e descobrimos que preliminares muito lentas eram o bilhete. afirmação horas antes de qualquer roupa sair. Isso é lento. A lentidão deu tempo ao meu cérebro e corpo para entrar no clima.

9. “Se estou passando por um período de baixa libido, realmente tento me achar sexy ou compro remedio para aumentar o desejo feminino em farmacia para que eu possa ter mais desejo sexual novamente! Me vista bonitinha, olhe para pessoas atraentes e pense nuas, assista pornografia, leia uma história suja … mesmo que não seja o que eu quer imediatamente, ele me leva lá eventualmente. “

10. “Quando eu regularmente não me sinto empolgado, geralmente se trata de um problema de confiança para mim, um problema de relacionamento subjacente com meu parceiro que ainda não esclarecemos. Para ter confiança, malhar regularmente tem sido o maior ajudante Embora meu corpo ainda não pareça como eu quero, ainda tenho confiança e um senso de autoestima aumentado ao trabalhar duro para alcançar meus objetivos.

Para os problemas de relacionamento, a maior ajuda para mim foi praticar a atenção plena e reconhecendo quando esse é o problema. Eu costumava abafar esses sentimentos e tentar me convencer de que não estava com disposição. Agora, estou melhorando em reconhecer que estou me sentindo negativamente em relação a ele por alguma coisa e me comunicando. sobre isso para limpar o ar e evitar ressentimentos.”

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A técnica da caixa para relaxar em 5 minutos

Mais de uma vez, quando sentir o fôlego de ansiedade, você terá parado de respirar profundamente 10 vezes. Nada mal, mas existem técnicas um pouco mais sofisticadas e eficazes.

A técnica da caixa foi projetada por Mark Divine. É simples e fácil de aprender, mas poderoso. Seu objetivo é recuperar a calma o mais rápido possível em situações estressantes. Limpa a mente, relaxa o corpo e melhora a concentração.

A TÉCNICA PARA RELAXAR COM O TRUQUE DA CAIXA PASSO A PASSO

Ele foi projetado para que você possa praticá-lo em qualquer lugar, por exemplo, no escritório, no ponto de ônibus, em um engarrafamento, em um parque ou enquanto espera na fila.

A caixa não é uma caixa real. Trata-se de imaginar uma caixa ou um quadrado simples e seguir os próximos passos (cada um corresponde a um lado da caixa).

  • Sente-se com as costas retas, os pés apoiados no chão e o pescoço esticado e relaxado. Você pode sentar no chão, com as pernas cruzadas ( a pose de lótus, que é usada para meditação) , se você se sentir confortável. Se você não tiver outra escolha, pode fazê-lo em pé.
  • Fecha os olhos. Exiba o lado superior da caixa ou quadrado. Retire o ar dos pulmões enquanto conta lentamente até quatro.
  • Vá para visualizar o lado direito do quadrado e inspire enquanto conta sem pressa até 4. Sinta os pulmões se encherem. Traz o ar para a parte inferior (parece que o estômago incha, não o peito).
  • Agora você está no lado inferior do quadrado. Segure o ar por 4 segundos. Não aplique tensão nos lábios ou nariz. Você só precisa ficar 4 segundos sem respirar.
  • Visualize o lado esquerdo da caixa ou quadrado e expire lentamente em 4 segundos.
  • Você está no lado superior novamente. Fique sem ar por 4 segundos.

Fique calmo e concentrado com um simples exercício

Tome pelo menos 3 quadrados ou pratique por 5 minutos. Para alcançar os melhores resultados, é recomendável respirar todos os dias por 10 a 20 minutos, sempre ao mesmo tempo, e faça 2 ou 3 minutos sempre que achar que vai perder a paciência ou ficar sobrecarregado.

Se o exercício não for fácil para você, reduza de 4 a 3 segundos a cada passo. À medida que o achar acessível, você poderá manter cada fase por 6 segundos.

QUE EFEITOS PRODUZ?

A técnica da caixa oferece tranqüilidade, que é o reflexo de uma série de alterações fisiológicas no corpo: diminui a secreção de hormônios do estresse, como cortisol, a pressão arterial é reduzida, as tensões musculares são diminuídas, a atividade é modificada cérebro elétrico e melhora o funcionamento do sistema imunológico.

Se você gostou desta técnica, poderá explorar o vasto território do pranayama, o yoga da respiração, e aprenderá dezenas de técnicas.

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