Como aumentar sua libido, de acordo com mulheres da IRL

Baixo desejo sexual (ou baixa libido) é uma ocorrência tão comum em mulheres, homens e pessoas de todos os sexos e sexos – mas ainda parece haver tanta vergonha e sigilo em torno dele. Estamos ficando muito melhores em falar sobre masturbação e prazer em ter uma mulher / vagina. Estranhamente, porém, muitas pessoas ainda sentem vergonha de se manifestar quando não se sentem tão envolvidas em sexo.

Obviamente, existem muitas razões pelas quais você pode ter baixa libido, desde medicamentos que está tomando até hormônios, estresse ou apenas 10.000 outras coisas acontecendo em sua vida. Um usuário do Reddit colocou as perguntas no AskWomen: “O que você faz quando tem baixa libido, mas quer ficar mais animado com os tempos sensuais?” Então é assim que eles aumentam sua libido …

1. “Sugeri que agendasse sexo com meu marido há um mês e isso fez maravilhas para nós! Recentemente, fui diagnosticado com algumas coisas de saúde mental e, junto com isso, também tenho dificuldades com mudanças de horário, rotina etc. ajuda a saber quando está planejado um momento sexy. Claro, não é a coisa mais “romântica” para agendar sexo, mas funcionou muito bem”.

2. “Eu apenas me envolvo. E me dou tempo para me sentir bem-humorado. Às vezes, assisti pornô ou li erótica antes de começar. Vou dizer a eles que preciso de bastante preliminares. Também incentivo ter um parceiro que não fique amargo depois das preliminares e você ainda não está com disposição. “

3. “A erótica é TUDO. Eu recomendo a todas as mulheres que conheço. Acontece que foi a chave para liberar minha libido. Acho que algo sobre a maneira como consumimos conteúdo sexual nos torna responsivos de maneira única à leitura de pornografia ou à exibição de pornografia. Ou talvez seja porque tende a ser escrito por mulheres e o pornô tende a ser feito para / por homens “.

4. “Lento e gentilmente tocando sua perna como horas antes ou colocando as mãos na sua cintura quando se move ao seu redor e dizendo pequenos elogios significativos e não apenas ‘você parece gostoso’ ou algo assim. Eu não tinha libido de medicamentos para anos, mas isso ajudou muito “.

5. “Estou quase 10 meses após o parto. Minha libido praticamente não existe desde o nascimento. Mas, meu marido pode se deitar comigo e apenas esfregar minhas costas suavemente com a ponta dos dedos . Alguns minutos isso e suas mãos começam a vagar e a crescer, de repente estou de bom humor. Nos obriga a desacelerar um pouco e é realmente muito bom, principalmente porque sinto que nunca mais desacelerarei com o bebê “.

6. “Meu namorado e eu fazemos uma conversa sutil e suja. Ele faz piadas sobre me amarrar ou algo assim, e isso me excita muito antes de começarmos”.

7. “Leia um livro chamado Come As You Are, de Emily Nagoski, que fala sobre a identificação de aceleradores e freios. É um ótimo livro. “Puta merda, estou muito feliz em ver alguém recomendando isso”, outro usuário concordou. “Salvei totalmente minha bunda quando saí da depressão e mudei totalmente a maneira como abordo o sexo.”

8. “Eu tive libido quase inexistente por mais de um ano após o parto, mas eu ainda queria ter esse relacionamento com a minha SO. Eu me comuniquei com a minha SO sobre as minhas necessidades e descobrimos que preliminares muito lentas eram o bilhete. afirmação horas antes de qualquer roupa sair. Isso é lento. A lentidão deu tempo ao meu cérebro e corpo para entrar no clima.

9. “Se estou passando por um período de baixa libido, realmente tento me achar sexy ou compro remedio para aumentar o desejo feminino em farmacia para que eu possa ter mais desejo sexual novamente! Me vista bonitinha, olhe para pessoas atraentes e pense nuas, assista pornografia, leia uma história suja … mesmo que não seja o que eu quer imediatamente, ele me leva lá eventualmente. “

10. “Quando eu regularmente não me sinto empolgado, geralmente se trata de um problema de confiança para mim, um problema de relacionamento subjacente com meu parceiro que ainda não esclarecemos. Para ter confiança, malhar regularmente tem sido o maior ajudante Embora meu corpo ainda não pareça como eu quero, ainda tenho confiança e um senso de autoestima aumentado ao trabalhar duro para alcançar meus objetivos.

Para os problemas de relacionamento, a maior ajuda para mim foi praticar a atenção plena e reconhecendo quando esse é o problema. Eu costumava abafar esses sentimentos e tentar me convencer de que não estava com disposição. Agora, estou melhorando em reconhecer que estou me sentindo negativamente em relação a ele por alguma coisa e me comunicando. sobre isso para limpar o ar e evitar ressentimentos.”

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A técnica da caixa para relaxar em 5 minutos

Mais de uma vez, quando sentir o fôlego de ansiedade, você terá parado de respirar profundamente 10 vezes. Nada mal, mas existem técnicas um pouco mais sofisticadas e eficazes.

A técnica da caixa foi projetada por Mark Divine. É simples e fácil de aprender, mas poderoso. Seu objetivo é recuperar a calma o mais rápido possível em situações estressantes. Limpa a mente, relaxa o corpo e melhora a concentração.

A TÉCNICA PARA RELAXAR COM O TRUQUE DA CAIXA PASSO A PASSO

Ele foi projetado para que você possa praticá-lo em qualquer lugar, por exemplo, no escritório, no ponto de ônibus, em um engarrafamento, em um parque ou enquanto espera na fila.

A caixa não é uma caixa real. Trata-se de imaginar uma caixa ou um quadrado simples e seguir os próximos passos (cada um corresponde a um lado da caixa).

  • Sente-se com as costas retas, os pés apoiados no chão e o pescoço esticado e relaxado. Você pode sentar no chão, com as pernas cruzadas ( a pose de lótus, que é usada para meditação) , se você se sentir confortável. Se você não tiver outra escolha, pode fazê-lo em pé.
  • Fecha os olhos. Exiba o lado superior da caixa ou quadrado. Retire o ar dos pulmões enquanto conta lentamente até quatro.
  • Vá para visualizar o lado direito do quadrado e inspire enquanto conta sem pressa até 4. Sinta os pulmões se encherem. Traz o ar para a parte inferior (parece que o estômago incha, não o peito).
  • Agora você está no lado inferior do quadrado. Segure o ar por 4 segundos. Não aplique tensão nos lábios ou nariz. Você só precisa ficar 4 segundos sem respirar.
  • Visualize o lado esquerdo da caixa ou quadrado e expire lentamente em 4 segundos.
  • Você está no lado superior novamente. Fique sem ar por 4 segundos.

Fique calmo e concentrado com um simples exercício

Tome pelo menos 3 quadrados ou pratique por 5 minutos. Para alcançar os melhores resultados, é recomendável respirar todos os dias por 10 a 20 minutos, sempre ao mesmo tempo, e faça 2 ou 3 minutos sempre que achar que vai perder a paciência ou ficar sobrecarregado.

Se o exercício não for fácil para você, reduza de 4 a 3 segundos a cada passo. À medida que o achar acessível, você poderá manter cada fase por 6 segundos.

QUE EFEITOS PRODUZ?

A técnica da caixa oferece tranqüilidade, que é o reflexo de uma série de alterações fisiológicas no corpo: diminui a secreção de hormônios do estresse, como cortisol, a pressão arterial é reduzida, as tensões musculares são diminuídas, a atividade é modificada cérebro elétrico e melhora o funcionamento do sistema imunológico.

Se você gostou desta técnica, poderá explorar o vasto território do pranayama, o yoga da respiração, e aprenderá dezenas de técnicas.

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