Terça 13 Jun

'O Filme da Minha Vida' tem estreia nos cinemas prevista para 3 de agosto

Produção apresenta diversas cenas gravadas em Garibaldi

Terceiro longa dirigido por Selton Mello, "O filme da minha vida", já apresentou seu primeiro trailer e um pôster. Adaptação do livro "Um pai de cinema", de Antonio Skármeta, o filme - que apresenta diversas cenas gravadas em solo garibaldense - tem em seu elenco o francês Vincent Cassel e os brasileiros Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, além do próprio cineasta. A estreia nos cinemas está prevista para o dia 3 de agosto.

Quando esteve em Garibaldi, ainda em 2015, Selton Mello contou brevemente como a ideia de gravar o filme baseado na obra de Antonio Skármeta tomou forma, após o contato do autor chileno, e a vontade que sempre teve de filmar na Serra Gaúcha. “A história é incrível, sensível, e as paisagens da Serra combinam muito com a identidade da produção. Garibaldi tem cenas muito importantes nas duas cidades fictícias, Remanso e Frontera”, ressaltou na época.

A produção conta a história de um jovem professor de francês (Massaro), que deve lidar com o abandono do pai (Cassel) no interior do RS nos anos 1960. “O Filme da Minha Vida” é uma coprodução com a MGM International por meio da Lei do Audiosivual/Ancine, tem o patrocínio da Brasil Kirin por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e conta com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual/Ancine por meio do BRDE e da Rio Filme.  A Prefeitura de Garibaldi e a a Garibaldi Film Commission são parceiras da produção.  O trailer pode ser conferido no link: https://youtu.be/TDVegL5nfYs

1 / 10

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER TODOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • quinta
    22
    Jun

    Sabores de Inverno apresenta programação para 2017

    De 21 de junho a 22 de setembro, Garibaldi volta sua atenção para a nova estação. A programação “Sabores de (...)

    Leia Mais...
    quinta
    22
    Jun

    Vaga de estágio no CAT de Garibaldi

    A Secretaria de Turismo do Estado abriu uma nova vaga para estágio no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de (...)

    Leia Mais...
    quinta
    22
    Jun

    Clube de Leitura do mês de junho será (...)

    A obra O Caçador de Pipas, de Khaled Hosseini, é o tema do encontro do Clube de Leitura deste mês. Em junho, (...)

    Leia Mais...
Voltar ao topo