Dicas para tornar sua viagem individual um sucesso

Viajar sozinho é emocionante e semeia muitas qualidades ricas em sua vida que durarão por toda a vida. Mas viajar sozinho também é trabalho duro e requer muita boa previsão. Ao planejar bem, em sites como Booking, por exemplo, você tornará mais provável que sua viagem solo seja repleta de grandes lembranças em vez de desastres evitáveis.

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode fazer sua viagem solo uma experiência para lembrar com carinho.

Economize mais dinheiro do que você acha que precisa

Você pode ter descoberto todas as dicas de viagem acessíveis ao orçamento disponíveis, mas pode sempre haver necessidade de mais dinheiro do que você. Você não quer ficar preso em um país desconhecido, sozinho e sem os fundos necessários para comprar o que precisa. Quando você está viajando sozinho, é especialmente importante planejar financeiramente e garantir que você traga dinheiro mais do que suficiente.

Planeje com antecedência e prepare-se para emergências

Agora não é hora de jogar a cautela ao vento. Quando você está viajando sozinho, pense em cada detalhe. Antes de sair de férias, faça um brainstorm sobre todas as coisas que poderiam dar errado. Converse com seus amigos que estiveram em uma viagem solo e peça ajuda para pensar em algo que você possa ter perdido no planejamento. Seja meticuloso em seu processo de pensamento. Espero pelo melhor, mas prepare-se para o pior.

Ter um amigo designado como um contato de emergência designado

Viajar sozinho significa que não há ninguém com você em caso de emergência. É aconselhável ter um amigo ou membro da família em casa com quem você contata regularmente, e quem soará o alarme se um dia passar sem ouvir você. Dê a esse amigo uma atualização diária de seu paradeiro e, se aplicável, com quem você está planejando estar.

Booking

Tome Riscos, Mas Não Demais

Use esse tempo para explorar todas as atividades que você queria fazer. Tente coisas como mergulho e parasailing, se esse é o seu desejo. Verifique itens fora de sua lista de balde e, nesse sentido, cuidado ao vento.

Não cruze a linha de imprudência, no entanto. Seja seguro sobre quem você conhece e dê informações pessoais. Não fique intoxicado e não passeie sozinho à noite. Seja corajoso, mas seguro.

Confie na sua intuição

Talvez você seja do tipo de pessoa que é amigável e não quer ferir os sentimentos de ninguém. Se assim for, não se esqueça de manter seus próprios interesses em alta prioridade. Se alguém lhe causar arrepios, não tenha medo de ir embora ou até mesmo denunciar o indivíduo a alguém que possa ajudá-lo, se necessário.

Sua viagem solo será um dos momentos mais fascinantes da sua vida. Há muitas coisas que você pode fazer em preparação para ajudá-lo a ter uma viagem segura e bem-sucedida. Siga as dicas listadas e acima de tudo, divirta-se. Com o planejamento certo e pensamento indo para ele, esta viagem é a certeza de fazer algumas das melhores lembranças que você vai amar por toda a vida.

Dicas para jantar sozinho em sua viagem sozinho

Se viajar sozinho é novo para você, as refeições são algo que levará um pouco de tempo para se acostumar. Existem algumas coisas para aprender que o ajudarão a navegar neste novo terreno. Com algumas idéias, jantar sozinho pode se tornar uma das partes favoritas e mais relaxantes de suas viagens.

Não se sinta estranho

A viagem a solo, e junto com o jantar solo, está se tornando mais comum. O estigma que costumava cercar comer sozinho em um restaurante é basicamente ido. Saiba que há um grande número de pessoas em todo o mundo que estão comendo sozinhas em restaurantes todas as noites, e confie em saber que, embora sozinho, você está em boa companhia.

Faça reservas quando possível

Para garantir que você obtenha um assento, faça reservas com antecedência, quando possível. É uma tática para garantir que você está sentado logo após a sua chegada ao restaurante. Esta é uma escolha muito melhor do que esperar na fila por horas e arriscar perder o seu lugar na fila, se você tiver que usar o banheiro ao fazê-lo.

Pegue um item de baixo custo para salvar seu assento com

Quando você está jantando sozinho durante as suas viagens, haverá momentos em que você ainda não terminou sua refeição, mas você ainda precisa se desculpar para lavar as mãos ou fazer outra coisa. Ao pegar um item para salvar seu lugar, ele alertará o servidor de que você ainda não terminou e ainda precisará da tabela. Sempre use um item de baixo custo, como um suéter de loja de artigos de segunda mão, para que, se for roubado enquanto você estiver fora, não o deixe indigente.

Aproveite a solidão

Algumas pessoas estão tão nervosas e desconfortáveis ​​em jantar sozinhas que se esquecem de aproveitar a solidão que elas proporcionam. Aproveite esta oportunidade para relaxar e absorver os novos sabores e arredores. Coma sua comida lentamente e saboreie cada mordida sem distração extra.

Conheça novas pessoas se essa é a sua xícara de chá

Se você se sentir sozinho, escolha um restaurante que seja conhecido por mais interação. Pubs podem ser lugares populares para comer quando você está desejando uma boa mordida junto com um pouco mais de ação. Faça contato visual e encontre uma maneira de começar algumas conversas. Você pode até acabar com um ou mais companheiros de viagem dessa maneira.

Trazer algo para fazer

Uma das piores coisas que acontece enquanto você está sozinho, está ficando entediado enquanto espera na fila ou espera pela sua refeição. Isso também pode compor o constrangimento relacionado a comer sozinho que você pode estar sentindo. Para evitar essa situação, traga algo para fazer. Sudoku ou um bom livro pode ser uma atividade perfeita quando você tem tempo extra em suas mãos enquanto espera no estabelecimento de sua escolha.

Jantar sozinho é um aspecto da viagem solo que leva muitas pessoas um pouco de tempo para se acostumar. Tente não pensar nisso como negativo. Considere todas as vantagens de escolher um restaurante, encomendar o que você quer e não ter que negociar com um companheiro de viagem. Aproveite seu jantar solo como uma parte vital e prazerosa de sua viagem solo.